Ligue-se a nós

Cidades

Aceoc e Sicomércio pedem e prefeitura edita decreto que abre comércio no aniversário da cidade

Publicado

no

O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) aceitou o pedido de entidades como a Associação Comercial e Empresarial (Aceoc) e o Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e editou o decreto 4477/2020 que determina a abertura do comércio varejista não essencial neste sábado (6), data do aniversário de 79 de fundação do município.

Assim as lojas vão funcionar das 9h às 13h, nos termos do Decreto anterior – o de número 4471/2020, que regula a economia local ao Plano São Paulo de flexibilização de atividades diante da pandemia da Covid-19.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.