Conecte-se conosco

Osvaldo Cruz

Aceoc e Secretária de Saúde encabeçam delivery de vacina contra a Covid-19

Publicado

em

Uma ação conjunta entre a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) e a Secretaria Municipal de Saúde deve render um “delivery” de vacinação para os faltosos com alguma dose do imunizante contra a Covid-19.

Apesar de ter mais de 85% da população vacinada com ao menos duas doses de vacina contra o novo coronavírus, Osvaldo Cruz ainda tem cerca de 2,7 mil pessoas que deveriam mas não tomaram uma, duas ou até as três doses do imunizante (neste caso último os idosos ou profissionais de Saúde e Educação).

Com isso, uma reunião entre representantes da Secretaria Municipal de Saúde e a diretoria da Associação Comercial de Osvaldo Cruz foi realizada hoje no sentido de discutir de definir alternativas para as equipes de saúde irem até os faltosos.

A primeira definição é quanto à montagem de uma equipe itinerante que vai percorrer o comércio de Osvaldo Cruz a partir de amanhã (17) verificando entre empresários e funcionários das lojas do centro quem está ou não em dia com a vacina.

A ideia é levar o mesmo para indústrias da cidade e a primeira a aderir à campanha foi a Trinys/Só Dança. Uma equipe de vacinadores vai até a empresa nesta semana verificar entre os funcionários quem está ou não em dia com a vacinação.

Outras empresas podem fazer o mesmo, procurando a Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz para agendamentos de vacinações itinerantes.

O telefone da da Secretaria Municipal de Saúde é o (18) 3528-2230.

Assessoria de Imprensa

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.