Ligue-se a nós

Destaque

ACEOC e Sebrae-SP realizam curso de Vitrinismo e Exposição de Produtos

Publicado

no

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) e o Sebrae-SP disponibilizam para os comerciantes associados o curso de Vitrinismo e Exposição de Produtos. O foco é a decoração das lojas já para a Black Friday e também para o período que antecede o Natal.

Os treinamentos acontecem nos dias 16 e 17/11, das 18h30 até às 22h30, presencial, no auditório da ACEOC.

Para este curso, o conteúdo será:

– Exposição de Produtos;

– Locais para exposição de produtos;

– Ponto de venda;

– Técnicas de composição e exposição;

– Ação promocional;

– Vitrine;

– Cores e iluminação;

– Planejamento;

– Função do vitrinista e materiais básicos.

“Pensamos em oferecer esse curso para incentivar os associados a decorar da melhor forma possível as suas vitrines. Elas são a “porta de entrada” para o cliente. Pretendemos ter o maior número possível de vitrines que encantem os consumidores em nosso comércio”, afirmou o Gerente da ACEOC, João Lino.

Os interessados podem entrar em contato e fazer a sua inscrição. As vagas são limitadas. Para mais informações, ligue: (18) 3528-2130 ou (18) 99640-2140.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.