Ligue-se a nós

Destaque

Aceoc e Sebrae Aqui realizam jornada de treinamento ‘Varejo Digital’

Publicado

no

Através do programa Surpreenda Varejo vai acontecer em Osvaldo Cruz a partir de segunda-feira (19), a jornada de treinamento Varejo Digital. A jornada de treinamento digital sobre comercio varejista é destinada a um público ligado a MEI, ME E EPP, ou seja, pequenos empresários.

Trata-se de uma parceria entre o Sebrae Aqui e a Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) com cinco temas diferentes, seguindo até o mês de agosto.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o gerente administrativo da Aceoc, João Lino, que destacou que cada vez mais notamos que o varejo digital é uma realidade. “Fizemos a parceria com o Sebrae e vamos realizar esse treinamento que já está com as vagas todas preenchidas. Mas temos a certeza que o Sebrae, num futuro bem próximo, vai abrir outras turmas e até o final do ano teremos novidades.”, disse.

O curso é totalmente online, gratuito e já definiu a sua programação:

Segunda-Feira (19) – Como fazer fotos e vídeos para redes sociais, a partir das 19h;

20 e 21 de julho –  Experiência digital do usuário para conversão em vendas, às 18h30;

Dias 2 e 3 de agosto – Analise do perfil do consumidor: O que o cliente deseja, às 18h30;

16 e 17 de agosto – Inboud Marketing, às 18h30.

Depois do curso serão realizadas as consultorias com especialistas, que terão que ser agendadas.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.