Ligue-se a nós

Destaque

ACEOC comemora aniversário de 61 anos em novembro

Publicado

no

A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz comemora, no próximo dia 20, o seu aniversário de 61 anos de fundação.

Como ocorreu no ano passado, os eventos tradicionais, como o jantar comemorativo, estão suspensos por conta da pandemia do novo corona-vírus.

Em 2020, comemoramos 60 anos e, por meio de uma iniciativa do Diretor Tadeu Lassen, produzimos uma linda revista comemorativa. Foi a maneira que encontramos de marcar uma data tão expressiva. Agora em 2021, como ainda não estamos livres da pandemia, achamos por bem não promover o jantar de aniversário, que sempre foi uma tradição para a Entidade. Mesmo assim, o momento é de alegria por comemorar mais um aniversário, vendo que a Entidade está sólida e com a presença cada vez mais participativa de associados e Diretores. É bom ressaltar que a própria sede da ACEOC está passando por reforma, para que, quando a pandemia terminar, possamos estar prontos para atender e acolher nossos associados da melhor maneira possível. Eu digo que a gente pode até não ter tido a oportunidade de nos encontrar e festejar a data, mas o trabalho não para. Fica registrado aqui os nossos agradecimentos a todos os colaboradores que estão juntos conosco nessa caminhada, desde o Gerente, João Lino, passando pelo Furini, Marcos, Nayara, Regina, Ana, Aisa, o Lucas, que hoje presta serviços como Secretário Executivo do Fórum MULTIPLIC, mas começou também como colaborador da ACEOC, até chegar ao nosso mais novo colaborador, o Higor. Cada um é uma peça fundamental na construção da história da ACEOC. Além deles, claro, todos os membros que passaram pelas Diretorias e nossos associados. A história da nossa Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz passa por todos. São as pessoas que fazem a ACEOC, e por isso o nosso mais profundo agradecimento”, declarou o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Leandro Antoniazzi.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.