Ligue-se a nós

Cidades

Academias têm autorização para funcionamento em Osvaldo Cruz

Publicado

no

As academias de ginástica já podem voltar a funcionar com restrições, após quase cinco meses fechadas devido à pandemia da Covid-19.
A Prefeitura de Osvaldo Cruz autorizou nesta segunda-feira, 10, o atendimento nesses estabelecimentos limitado a 30% de sua capacidade total.
O horário será das 6h às 12h ou das 16h às 22h e os proprietários devem fixar o horário escolhido na entrada do estabelecimento e informar o Setor de Fiscalização do Município.
Já os alunos devem realizar o agendamento prévio para frequentar a academia e estão proibidas as atividades em grupo.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.