Ligue-se a nós

Destaque

A Prefeitura de Osvaldo Cruz SUSPENDEU os atendimentos presenciais de serviços considerados NÃO ESSENCIAIS no Paço Municipal e secretarias municipais

Publicado

no

A Prefeitura de Osvaldo Cruz informa que devido à fase vermelha e mais restritiva do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia SUSPENDEU os atendimentos presenciais de serviços considerados NÃO ESSENCIAIS no Paço Municipal e secretarias municipais.

Os servidores municipais permanecem em atendimento interno por seis horas diárias e ininterruptas, das 8h às 14h, respeitados os setores que iniciam a jornada em outros horários e até o limite de seis horas por dia.
As mudanças de horário e restritivas não se aplicam aos serviços essenciais como os de SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL e LIMPEZA PÚBLICA e eventuais outros (que podem ter particularidades de acordo com suas atividades).
Os horários e suspensões de atividades permanecerão desta forma durante o período que perdurar a Fase Vermelha Restritiva do Plano São Paulo.
Ainda ontem a Secretaria Municipal de Assistência Social informou os setores e horários de funcionamento com atendimento presencial:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:  das 09h às 12h e das 13h30 às 16h – informações pelo telefone (18) 3528-5569;
SETOR DO CADASTRO ÚNICO (CadÚnico): das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 – informações pelo telefone (18) 3528-1423;
Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS): das 7h30 às 17h – informações pelo telefone 3529-2127
Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) “JOSÉ LEÃO BICALHO” (Vila Cavaru): das 7h30 às 17h – informações pelo telefone (18) 3528-3930;
Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) “AURELINDO DE FREITAS BARBOSA” (Vila Califórnia): das 7h às 16h – informações pelo telefone (18) 3529-1608;
Centro Dia do Idoso: das 7h às 17h – informações pelo telefone (18) 3529-2208.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.