Conecte-se conosco

Destaque

4ª Edição do Pedal Solidário acontece neste final de semana em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Neste final de semana acontece mais uma edição do Pedal Solidário no Rolo em Osvaldo Cruz. Toda a população está convidada a participar e colaborar com 1kg de alimento não perecível.

Esta é a 4ª edição do Pedal Solidário e será no sábado (30), das 5h às 17 horas, na Praça São José. Mais uma vai acontecer o Pedal Solidário, onde o ciclista Luís Antônio de Lima, o conhecido Peixe, e amigos, vão passar 12 horas em cima de uma bicicleta, pedalando no rolo, em prol da arrecadação de alimentos para as entidades do município

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com o ciclista Luís Antônio de Lima, o conhecido Peixe. “É com grande satisfação por poder mais uma vez estar fazendo esse evento beneficente pela quarta vez, juntamente com o pessoal do Lions, com o apoio da Pensare, do Giuliano, Linoforte, Bico Doce, enfim, muita gente dando força para que a gente possa fazer um evento com muitos brindes, e junto somos mais fortes.”, disse.

Lembrando que além do Pedal no Rolo, haverá também o sorteio de brindes para quem fizer a doação de alimentos. Participe e colabore.

 

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.