Conecte-se conosco

Cidades

Publicado

em

Pela segunda eleição consecutiva, Fábio Rogério Fagundes – o Fabinho (PP) – é eleito como o mais votado ao cargo de vereador em Sagres. No pleito deste ano ele recebeu 159 votos.

Ao IMPACTO, o agricultor destacou a trajetória política, iniciada com base no histórico familiar. “Ingressei na política depois da desistência do meu irmão Flávio, que não concorreria mais ao cargo de vereador. Desta forma me propus continuar o trabalho no legislativo municipal. Me sinto honrado e feliz por ser o vereador mais votado por duas vezes, gratidão a Deus e a população, que me acolheu e acreditou no meu trabalho”.

Ele acreditava que seria eleito, porém, não esperava a votação expressiva. “Isso demonstra aprovação dos sagrenses do meu trabalho. Sou uma pessoa de família humilde, meus pais me ensinaram a ter respeito, responsabilidade, ética e fidelidade. E desta forma que atuo em prol da comunidade de Sagres, e pretendo continuar este trabalho, com muita disposição”, ressalta. Sobre a presidência da Câmara, Fabinho disse que aguardará o posicionamento do grupo político.

“Se for o melhor para o Município de Sagres e o grupo decidir desta forma, pode ser que possamos preitear a presidência. Enfim, quero nesse momento agradecer, como já frisei, a Deus, meus familiares, amigos e a população em geral, que confiaram os seus votos a mim. Quero que todos saibam que honrarei cada voto com muito trabalho, recursos e melhorias para nossa Sagres, aqui na cidade e toda zona rural, como Placa 28, Três Placas e Placa 22”.

Fonte: Impacto Notícias
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.