Conecte-se conosco

Destaque

27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Rinópolis começa nesta sexta-feira (17)

Publicado

em

O recinto poliesportivo de Rinópolis segue movimentado com os preparativos da 27ª Festa do Peão de Boiadeiro, que marca a retomada das grandes festividades na região, seguindo ainda todos os protocolos sanitários em prevenção a covid-19.

Um dos eventos mais tradicionais da Alta Paulista, o rodeio de Rinópolis começa nesta sexta-feira (17) e segue até segunda-feira (20), com grandes shows, além da final da temporada 2021 do Circuito Rancho Primavera.  

Entre as atrações da 27ª Festa do Peão estão Os Barões da Pisadinha, que estouraram durante a pandemia com o piseiro, uma inovação do forró. 

Eles já acumularam mais de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube e possuem admiradores fiéis nas plataformas de áudio em streaming. O show ocorrerá na segunda-feira, fechando a festa, com entrada paga. 

O rodeio contará com três shows gratuitos, que vão abrilhantar as montarias do Circuito Rancho Primavera. Na sexta, a atração é Alex & Leandro. No sábado (18), sobem ao palco do recinto poliesportivo Pedro Paulo & Alex, dupla paranaense que desde 2011 traça uma linha ascendente no cenário sertanejo. 

O grupo de samba e pagode Raça Negra também vem a Rinópolis no domingo (19). Entre os maiores sucessos do grupo estão ‘Cheia de Manias’, ‘Tarde Demais’, ‘Cigana’ e ‘Doce Paixão’.

E, haverá ainda, no dia 19, um almoço em prol a Associação Viva a Vida com participação de Gian & Giovani. Os convites são vendidos por R$ 50. 

Dia 17 (sexta-feira) – Alex e Leandro 

Dia 18 (sábado) – Pedro Paulo & Alex 

Dia 19 (domingo) – Almoço com Gian & Giovani 

Dia 19 (domingo) – Raça Negra 

Dia 20 (segunda-feira) – Barões da Pisadinha 

COVID-19 

Os organizadores, Cabeludo Eventos e Prefeitura de Rinópolis, garantem que todos os protocolos determinados pelo Plano São Paulo de retomada econômica serão adotados para preservação da saúde do público e demais participantes, como utilização de máscara de proteção facial.

 

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.