Conecte-se conosco

Destaque

13ª Escola de Inovadores – Inova CPS

Publicado

em

O Centro Paula Souza (CPS) está com as inscrições abertas para a 13ª edição da Escola de Inovadores, curso de extensão gratuito organizado pela Inova CPS com objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em startups.
O curso em formato online tem duração de 40 horas, distribuídas por dez aulas semanais, ministradas por professores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais que atuam como agentes de inovação. Entre os temas abordados estão gestão empresarial básica, comunicação e marketing, tecnologia aplicada aos negócios, abertura e manutenção de empresas, inspiração, ideação, prototipagem e ferramenta de modelagem de negócios Canvas. O participante também conta com mentoria para construir seu plano de negócios com foco em demandas atuais de mercado e características da economia regional.
A Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz, no 2º semestre de 2021, será uma das unidades que oferecerá o curso, que é gratuito e aberto à toda comunidade do Estado de São Paulo.

 

Trilha de Empreendedorismo

A Escola de Inovadores faz parte de uma ação maior da Inova CPS, que é a Trilha de Empreendedorismo. Os 50 melhores projetos da Escola de Inovadores serão selecionados para dar continuidade nas ações de amadurecimento da sua proposta de negócio na Vitrine Inova CPS, uma ação de três meses que prevê mais cinco módulos de formação, além de extensa ação de mentoria nas mais diversas áreas de negócio.

 

Inscrições
As inscrições para a 13ª Edição da Escola de Inovadores podem ser feitas pelo site https://inova.cps.sp.gov.br/escola-de-inovadores/ até o dia 10 de setembro de 2021.

Atividades

As atividades da 13ª Edição da Escola de Inovadores iniciarão no dia 25 de setembro de 2021, em plataforma digital própria. Todos os encontros serão realizados de modo online.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Da ETEC Amim Jundi

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.